LANÇAMENTO DA OITAVA EDIÇÃO DA REVISTA GENTE CHIC SERÁ NO PIRÂMIDE HOTEL EM NATAL



Na próxima sexta-feira (07), será lançada a oitava edição da revista Gente Chic. Com um número maior de páginas (passou de 80 para 112), mais informativa e com layout novo, ela reuniu entrevistados de peso como o advogado André Elali (capa), a badalada designer de jóias, Valéria Françolin, a estilista e fashionista Verônica de Melo, entre outros.


A revista ainda traz coberturas dos eventos que se destacaram na capital potiguar no período de abril a julho deste ano, em especial, a inauguração do terceiro piso do Midway e o lançamento da sétima edição da Gente Chic. A publicação anterior que trouxe na capa a socialite Glorinha Távora, contou com uma festa memorável na Citroen, reunindo mais de 200 convidados vips.


Com convite de Denise Lins, o lançamento da oitava edição, promete ser um sucesso ainda maior. Será no Hotel Pirâmide, com buffet cinco estrelas do próprio hotel, som e iluminação de Bruno Giovanni, super telões da Tela Viva, ambientação da Art Paisagismo, doces e trufas de Andrea Mota, drinks elaborados e caipifrutas com a assinatura do Blue Moon Service Bar. Imperdível!


Comentários