GOLFE:CIRCUITO ALGARVE MASTERS SERIES É UM SUCESSO EM PORTUGAL


A segunda edição do circuito Algarve Masters Series em golfe ultrapassou as melhores expectativas e tornou-se a maior competição amadora em Portugal. A três torneios do final da fase de qualificação, a prova já envolveu 3276 jogadores, em 47 torneios disputados em todo o país.

A qualificação terá um total de 50 provas, faltando realizar apenas três torneios para definir as 50 equipas (150 jogadores) que vão estar na final nacional de 4 de Outubro, no percurso do Vale da Pinta, no Carvoeiro.

As duas melhores serão convidadas pelo Turismo do Algarve para disputarem em Outubro, ao lado de profissionais de primeiro plano do tour europeu, o «Pro-Am» do torneio Portugal Masters, no percurso do Oceânico Victoria Golf Course, em Vilamoura.

Organizado pela Hole-In-One com o alto patrocínio do Turismo do Algarve, o Algarve Masters Series visa promover no Continente, nos Açores e na Madeira o torneio Portugal Masters e levar mais portugueses a acompanhar a prova. Com um prize money de três milhões de euros, o Portugal Masters poderá ter este ano o melhor field de sempre.

Próximos torneios:

23 de Agosto: Porto Santo

5 de Setembro: Aldeia dos Capuchos e Quinta do Peru

Comentários