ESTUDE INGLÊS OU FRANCÊS NA ÍNDIA E APROVEITE PARA MERGULHAR EM UMA DAS CULTURAS MAIS EXÓTICAS DO MUNDO


A CI (www.ci.com.br), maior empresa de intercâmbio e turismo para jovens do país, anuncia que agregou mais dois novos cursos de idiomas em seu portifólio de produtos. A partir desse mês, a empresa oferece cursos de inglês e francês na cidade de Nova Deli, na Índia.

Esses novos cursos são oferecidos em parceria com a escola ILSC (International Language Schools of Canada), uma das mais tradicionais instituições de ensino de idioma do Canadá, que acaba de abrir uma filial na Índia para atender esses novos alunos. A escola também oferece cursos de inglês e francês para quem quer melhorar o idioma voltado para negócios, cursos preparatórios IELTS e TOEFL, além de programas específicos para professores. A ILSC é a primeira escola canadense a se instalar na cidade de Nova Deli, na Índia.

A Índia possui uma cultura milenar, extremamente exótica e oferece uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. No país, é possível também se aprofundar nas técnicas de ioga. E, para quem gosta de muita aventura, existem safáris de camelos e tigres.

O programa de curso de idioma inclui acomodação em casa de uma família indiana, o que proporcionará ainda mais contato com a cultura local. Já para quem busca outras opções, há acomodação em apartamento individual que também pode ser dividido com um amigo ou pensão estudantil.

Abaixo, segue descritivo e valores dos cursos oferecidos pela CI.

Opção 1: São quatro semanas de curso de inglês ou francês com 15 aulas por semana. O programa inclui acomodação em casa de família com quarto individual e pensão completa. Material didático e taxa de matrícula inclusos.

A partir de USD 1.028,00*

Opção 2: São quatro semanas de curso de inglês ou francês com 30 aulas por semana. O programa inclui acomodação em casa de família com quarto individual e pensão completa. Material didático e taxa de matrícula inclusos.

A partir de USD 1.425,00*


*Valores sujeitos à alteração, sem aviso prévio.

Comentários