ESPECIALISTAS EM EVENTOS E INCENTIVO APROVAM CENTRO DE CONVENÇÕES DE NATAL

vista aérea da piscina do Serhs Natal Grand hotel



NA FOTO: O diretor do Comitê das Agências de Marketing de Incentivo da Ampro e diretor dea Cia Group, Luiz Salles de Oliveira, o secretário municipal de turismo de Natal, Francisco Soares de Lima Junior, o vice presidente de Desenvolvimento setorial da Ampro, Edmundo Monteiro Almeida e o diretor executivo da Ampro, José Gaspar Brandão.

Com mais de 30 anos no mercado de incentivo e eventos, o comunicador e publicitário, o diretor da People Mais e vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Ampro(Associação de Marketing Promocional), Edmundo Monteiro Santos Almeida, afirmou que o incentivo quando começou a ser trabalhado no Brasil, era oriundo dos Estados Unidos e era uma forma de recompensa. Já no Brasil, “conseguimos transformar a ferramenta incentivos numa ferramenta de motivação de estímulo a produtividade” , disse ele. Edmundo Almeida esteve em Natal, participando do segundo encontro de especialistas de eventos, a convite da Prefeitura Municipal do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento econômico (SETURDE), dentro do projeto “Natal Cidade Eventos”, coordenado pelos consultores Paulo Gaudenzi e Raimundo Perez.

Segundo Edmundo Almeida, que já trilhou por grandes empresas de eventos e incentivos do país, a ferramenta incentivo está focada em dois componentes:um primeiro focado em resultados e um segundo focado em mudanças comportamentais.”Hoje existe uma interação e viagens e eventos são uma necessidade, revelou o especialista. Em sua primeira visita a Natal, achou surpreendente tudo que conheceu. “ Natal se propicia a uma atividade de incentivo, sendo considerado um pólo muito importante”, explicou. Por outro lado, “nós temos uma grande responsabilidade, e também queremos compartilhar com vocês”, ressaltou. Ele acrescentou que é muito importante a capacitação da mão –de –obra e criação de roteiros diferenciados .

MODERNO

Em relação a visita ao Centro de Convenções de Natal, Edmundo Almeida revelou que poucos lugares do país, tem um centro bem equipado e moderno como o de Natal. Já o diretor executivo da Ampro, José Gaspar Brandão, também participante do grupo, enfatizou que a iniciativa da Prefeitura de Natal, em convidar os empresários de eventos de turismo e incentivos foi fantástica. Tendo visitado Natal anteriormente, ficou surpreso com o novo espaço do Centro de Convenções e ressaltou que o equipamento atende bem a maneira como o centro é composto, enfatizou. “ A Ampro sai positivamente desta viagem. Estamos levando onze embaixadores de eventos e incentivo”, concluiu José Gaspar.

Segundo um dos coordenadores do projeto, o consultor, Raimundo Perez, o segundo encontro foi mais uma vez um grande sucesso.Os especialistas saíram de Natal impressionadíssimo com as belezas naturais de Natal, a evolução dos serviços dos entretenimentos visitados, a culinária, a área nova do Centro de Convenções, mas o ponto alto de tudo foi a qualidade e os serviços do hotel, do Serhs Natal Grand hotel.

De acordo com ele, foi unânime o depoimento de todos os participantes, de que existem pouquíssimos equipamentos hoteleiros no Brasil preparados tecnicamente para receber programas de incentivos e convenções como o Serhs Natal Grand hotel.

Comentários