DE SETEMBRO A NOVEMBRO, MARESIAS BEACH HOTEL TEM TARIFAS PROMOCIONAIS E PACOTES DE FIM DE SEMANA V ARIAM A PARTIR DE R$660,00 O CASAL


Com a chegada da primavera, seguir para o Litoral Norte no fim de semana é a melhor maneira de repor as energias. No Maresias Beach Hotel, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), em setembro, outubro e novembro, o pacote de fim de semana para casal varia a partir de R$ 660, com café da manhã incluído. Os valores não são válidos para feriados.

Recentemente, o Maresias Beach promoveu uma reforma na área de lazer. A antiga piscina foi aterrada e substituída por uma maior, mais moderna e mais bem posicionada. Fica bem em frente ao restaurante, juntamente com toda a área de serviço de praia, tornando o espaço mais agradável e funcional para os hóspedes.

Além disso, todas as unidades são equipadas com ar condicionado, ducha com aquecimento central, frigobar, televisão com canais de assinatura e varanda. Na parte de lazer, o hotel conta ainda com sauna, quadra de tênis, playground e um serviço de praia completo, com cadeiras, guarda-sol e garçom. Isso porque apenas uma faixa gramada separa os apartamentos da praia e os hóspedes contam com o máximo de conforto.

O café da manhã é servido no restaurante Toulouse, com vista para o mar, e para as demais refeições, o estabelecimento conta com um cardápio completo, diversas sugestões de massas, peixes e frutos do mar, carnes, e mais pratos infantis, sanduíches e petiscos.

Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3891 7500 ou na Internet www.maresiashotel.com.br

Comentários