CONDOMINIO REUNIRÁ CORRETORES DO CONDOMINIO EMPRESARIAL OFFICE TOWER HOJE A NOITE NO SERHS NATAL GRAND HOTEL

Os corretores imobiliários responsáveis pelas vendas do condomínio empresarial Office Tower se reunirão hoje (10), às 19 horas, no hotel Sehrs, na Via Costeira. O objetivo do encontro é discutir com representantes da construtora Paiva Gomes, responsável pela construção e incorporação do empreendimento, as estratégias a serem aplicadas na comercialização das salas do Office Tower, empreendimento que já vem gerando expectativa no mercado pela modernidade de sua estrutura, sofisticação de seu ambiente e localização privilegiada.

As vendas do condomínio Office Tower serão coordenadas pela imobiliária Caio Fernandes, além de oito imobiliárias integradas à força de vendas do empreendimento: AS Imobiliária, Bezerra Imóveis, Mais Imóveis, Ativa Imobiliária, Padrão Imóveis, Tertuliano Rêgo, LL Imóveis e Valor Imóveis.

Estrutura

O Office Tower terá 236 salas com área privativa variando de 20 a 36 metros quadrados e torres com 22 pavimentos cada. O prédio será construído na avenida Jaguarari, no bairro de Candelária, próximo a condomínios residenciais, ao Centro Administrativo do Estado, a shopping centers e ao pólo jurídico formado pelas sedes do Ministério Público Estadual, da Justiça Federal, do Fórum Estadual e da Justiça do Trabalho.


Comentários