CÂMARA DE COMÉRCIO QUER EMPRESAS LUSAS NA COPA DE 2014

A Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil (CPCB) vai organizar, em setembro, em São Paulo, o seminário "Brasil Copa 2014"para criar parcerias e joint-ventures entre empresas portuguesas e brasileiras.

O seminário pretende potencializar a experiência e o conhecimento das empresas portuguesas adquirido na Eurocopa-2004, realizada em Portugal, diz um comunicado da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep).

O encontro tem também como objetivo reunir empresários de ambos os países bem como estimular os negócios abertos pela Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

"A ideia do seminário surgiu quando o Brasil foi escolhido para sede da Copa do Mundo, o que obriga os diferentes Estados brasileiros a proceder a intervenções significativas nas infraestruturas do país, intervenção que em muitos casos representará a necessidade de estabelecer parcerias entre empresas", salienta ainda a Aicep.

O projeto "Copa 2014 - Rodada de Negócios" é uma iniciativa da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil e conta na sua divulgação com a participação da Aicep e do Ministério do Esporte do Brasil.

Além de palestras, que terão a participação de personalidades ligadas ao mundo do esporte e dos negócios, acontecerão encontros de negócios entre as empresas que aderirem ao evento.

Comentários