BRAZTOA OFERECE EM SEU 32º ENCONTRO COMERCIAL CAPACITAÇÕES PARA MOSTRAR AO AGENTE DE VIAGEM COMO ELE PODE VENDER MAIS E MELHOR


O 32º Encontro Comercial Braztoa, que acontece dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo, oferecerá, além das capacitações de destinos – novidade que foi aprovada na edição de março passado – capacitações oferecidas pela própria Braztoa, com o intuito de dar mais instrumentos de venda para os agentes de viagem. “É mais um diferencial que o evento oferece, dando a possibilidade dos agentes conhecerem novas técnicas de vendas”, diz o presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa.

Para quatro das 14 capacitações que ocorrerão, foram chamados dois profissionais reconhecidos no mercado: Luiz Del Vigna, da Nomad Brasil; e Evandro Correa (www.somosvendas.com.br). Com conteúdos semelhantes, mas estilos bem diferentes, eles buscarão conquistar a platéia. Del Vigna tratará do tema “Ouvindo, Atendendo e Lucrando: O atendimento como ferramenta de lucratividade”. Já Evandro discorrerá sobre “O Mercado Mudou: Surge a Necessidade de uma nova Abordagem em Vendas”. As capacitações têm duração de aproximadamente uma hora e meia e, para se participar, o agente deverá fazer sua inscrição pelo endereço www.braztoa.com.br.

Na palestra de Del Vigna serão tratados temas como: o atendimento como parte integrante da experiência de viajar; ouvindo e entendendo, as reais necessidades do cliente; a segmentação de mercados, o produto certo para o cliente certo; a diversidade de serviços dos associados Braztoa; a parceria operadora & agente; o valor da informação clara e real; a importância da documentação e rotinas de procedimentos como garantia de venda; e a garantia de renda certa e da operação segura.

Luiz Del Vigna é diretor da Nomad Brasil Consultoria e Turismo Ltda. Técnico em Turismo pela Fundação Bradesco, é consultor e operador de viagens diferenciadas desde 1977. Viajante profissional, já esteve em mais de quarenta países. Atua em promoção, comunicação, marketing e capacitação em turismo. Dá palestras sobre viagens diferenciadas e a economia da experiência. Consultor do programa Aventura Segura, ação de Qualificação e Certificação da oferta Diferenciada do ministério do Turismo realizado em parceria com Abeta, Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura. Integra o corpo docente da Escola Técnica de Turismo ABL e Associados em São Paulo, ministrando aulas nos cursos de credenciamento para Guia de Turismo Nacional, Guia Regional de Atrativos Naturais e Agentes de Viagens.

Já Evandro abordará os mesmos temas, divididos em: vencendo os desafios do mercado através do relacionamento; como criar valor com esta habilidade em vendas de serviços; compreendendo os fatores relevantes em uma negociação; e operadores e agentes de viagens: somos o plano de vendas para o mercado

Evandro é diretor comercial na área de assistência internacional ao viajante, com 20 anos de experiência na área de vendas em empresas multinacionais de assistência ao viajante. Possui amplo conhecimento no mercado de turismo com relacionamentos em grandes empresas, nacionais e multinacionais, e órgãos estratégicos tais como operadoras de turismo, agências de viagens, armadoras, corretoras de seguros, EMBRATUR, Abav, Braztoa, Aviesp, Avirrp, Anhembi-SP, Favecc e ABGEV. Possui vivência internacional e relações comerciais com diversos países como Argentina, Chile, México, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Venezuela e Estados Unidos. Responsável pelo planejamento estratégico realizado nas empresas líderes no mercado de assistência nestes últimos 15 anos.

Os dois enfocarão a importância do uso do novo site da Braztoa, que nesta edição estará com praticamente todas as suas ferramentas já em funcionamento. Na home do site é possível buscar pacotes e serviços oferecido pelos 76 associados em poucos cliques. Estão reunidos ali 32 mil diferentes produtos.

Comentários