VICE-PRESIDENTE DA TAP, LUIZ DA GAMA MÓR PARTICIPA DO FÓRUM REGIONAL PANROTAS PERNAMBUCO NO PRÓXIMO DIA 28 NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCON

NA FOTO, A PREFEITA DE NATAL, MICARLA DE SOUZA COM O VICE -PRESIDENTE DA TAP, LUIZ DA GAMA MÓR


O fórum será realizado pela Panrotas e conta com o patrocínio e o apoio de várias empresas do setor de turismo. O evento reunirá grandes nomes do setor de turismo para debater as oportunidades de mercado do Estado de Pernambuco e Nordeste.

 

Luiz Mór mediará o debate “Plano das companhias aéreas para expansão da acessibilidade de Pernambuco” , onde serão discutidos quais os projetos e análises das principais empresas regionais e nacionais para a região, bem como será a malha aérea do Nordeste em 2010, o impacto e reação aos efeitos da crise econômica global e os projetos para a Copa 2014.

 

Entre os convidados já estão confirmados Jeanine Pires, presidente da Embratur; José Mário Caprioli, presidente da Trip; Pedro Janot, presidente da Azul; Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da Gol; Valter Patriani, presidente da operadora CVC Turismo; Eduardo Pinto Lopes, diretor executivo da Terra Brasil – Portugal e Davidson Botelho, diretor comercial e de Marketing da Webjet.  

Comentários