VAI VIAJAR PARA CALIFÓRNIA? ENTÃO ALUGUE UM DODGE CHALLENGER 2009 LIMITED EDITION COMPRADO APENAS PARA ATENDER A UM PEDIDO DO ATOR BRAD PITT

Na Mobility é possível alugar o exclusivo Dodge Challenger 2009 Limited Edition, na Califórnia. Com um detalhe, o carro só passou a fazer parte da frota de uma da locadora graças a um pedido especial do ator Brad Pitt. O modelo, tido como um ícone entre os aficionados, reúne charme, potência de motor e tecnologia com recursos para entretenimento a bordo, conexão Bluetooth para falar ao telefone e GPS.

O modelo disponível para locação tem cor vermelha e está equipado com o motor 6.1 litros V8, cinco marchas, transmissão automática, bancos de couro, aquecimento nos bancos dianteiros, rodas de alumínio e monitor de pressão dos pneus, controle eletrônico de estabilidade entre outros recursos.

A diária do Dodge Challenger 2009, na Mobility, sai por US$ 375 por dia. A semana custa US$ 2.500. A tarifa inclui 100 milhas por dia (160 km em média), mais seguros e taxas. 

Por ser a única empresa do mercado brasileiro especializada em locação de carros no Brasil e no exterior, a Mobility tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo, por isso oferece a possibilidade de pesquisar os preços em diversas locadoras em um só lugar. Na Mobility, é possível alugar carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Para mais informações, basta ligar (11) 5091 7771 ou 0800 16 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Comentários