TAP MARCA PRESENÇA NO NORDESTE BRASILEIRO

A TAP está presente em quatro capitais do Nordeste: Fortaleza, Recife, Natal e Salvador, das oito entradas que a companhia opera, e ao total oferece mais de 60 vôos semanais diretos para a Europa. Essa diversificação tem favorecido a vinda de um número maior de turistas para o país. 

 

Amanhã, dia 28 de julho, Luiz Mór, vice-presidente da TAP, participará do Fórum Regional Panrotas Pernambuco, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife.

 

Mór mediará o debate “Plano das companhias aéreas para expansão da acessibilidade de Pernambuco” , onde serão discutidos quais os projetos e análises das principais empresas regionais e nacionais para a região, bem como será a malha aérea do Nordeste em 2010, o impacto e reação aos efeitos da crise econômica global, os projetos para a Copa 2014 e as oportunidades de mercado do Estado de Pernambuco e do Nordeste.

 

A região do nordeste merece atenção especial. Primeiro, por uma questão de estratégia geográfica e, segundo, pelo seu potencial turístico. 

 

Além de um espetáculo de belezas naturais e paisagens inesquecíveis o Nordeste disponibiliza uma rede hoteleira de boa qualidade, culinária típica e internacional, festas quase o ano inteiro, artesanato, cultura, muita história e uma infra-estrutura turística de qualidade. 


____________________________________________

 

Comentários