TAP ANUNCIA NOVOS PARCEIROS

O programa de milhagem da TAP, Victoria, continua crescendo e a companhia reconhece a fidelidade de seus passageiros, por isso investe constantemente em parcerias e apresenta um conjunto de vantagens aos participantes.

 

O Victoria contraiu, desde o ínicio do mês de julho, três novos parceiros no Brasil: NUWA Spa, Multihotéis e Apart hotéis Promenade.

 

Situado no Ícone Parque, em Brasília, o NUWA Spa é o local ideal para entregar-se à tranquilidade e fugir do stress da vida quotidiana. Desde a iluminação aconchegante até as particularidades da decoração proporcionam um ambiente agradável e propício ao equilíbrio físico, psíquico e emocional. A cada US$ 1 gasto no NUWA Spa o participante do Programa Victoria ganha 1 milha.

 

A Multihotéis, empresa de reservas e serviços online, possibilita aos clientes o meio mais rápido e eficaz de compararem preços, qualidade, localização e tipos de serviço, e permite uma economia de até 70% nas tarifas hoteleiras, pagamentos parcelados (clientes brasileiros detentores dos cartões VISA e Mastercard) e confirmação de reservas em apenas alguns segundos. As reservas de hotéis, transfers, city tours, rent a car ou bilhetes valem 1 milha por cada US$ 1 gasto.

 

Promenade Apart Hotéis estão dotados das mais modernas, confortáveis e seguras infra-estruturas para conceder uma excelente estadia em viagem de lazer ou negócios. A rede hoteleira está presente no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema e em Copacabana e em Belo Horizonte nos bairros de Lourdes e na Savassi. 

 

No momento do check-in o hóspede deverá informar o número do cartão do Programa Victoria e ganhará 100 milhas a cada diária.

 

Para mais informações sobre o Victoria, ligue para 0800 891 7045 ou visite o site www.tapvictoria.com.br. 


____________________________________________

Comentários