SMILES PRORROGA PROMOÇÃO "MILHAS REDUZIDAS"

O SMILES, programa de relacionamento da GOL, segue com sua diretriz de oferecer a melhor proporção de valor do mercado. Participantes de todas as categorias poderão usufruir da promoção Milhas Reduzidas por mais tempo. O programa permitirá a emissão bilhetes SMILES para voar durante o mês de agosto a todos os destinos no Brasil e América do Sul operados pela Companhia, exceto Fernando de Noronha, utilizando um número reduzido de milhas.

 

“Queremos proporcionar as melhores vantagens e benefícios aos participantes do SMILES”, afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL. “Sob a nova gestão, o programa lançou várias promoções agressivas, que beneficiaram o usuário freqüente a fazer maior resgate de milhas, tendo já emitido mais de 500 mil bilhetes desde o início da Milhas Reduzidas, em março”.

 

A tabela contém mais informações e pode ser também simulada no site do SMILES:

 


Origem/Destino  
Valor em milhas para um trecho

Trecho nacional com distância até 620 milhas* 
2.000 milhas SMILES

Trecho nacional com distância acima de 620 milhas* 
4.000 milhas SMILES

Qualquer trecho internacional* 
6.000 milhas SMILES

* cerca de mil quilômetros


 

Além desta promoção, o SMILES lançou recentemente a “Férias SMILES”, na qual o participante emite bilhetes promocionais para viajar até 31 de julho, período de alta temporada, para todos os destinos da GOL no Sul e Sudeste, além de Brasília e Goiânia.

 

Os bilhetes podem ser emitidos pelo site (www.smiles.com.br). Mais informações e o regulamento estão disponíveis no site do SMILES.

 

 

Sobre o SMILES

 

Com mais de 6 milhões de participantes, o SMILES (www.smiles.com.br) é o programa de relacionamento da GOL. Por meio dele, o participante acumula milhas toda vez que voa pela GOL ou VARIG, ou quando contrata serviços e produtos dos parceiros do programa. Além disso, algumas categorias do programa contam com vantagens como balcões de check-in exclusivos, maior franquia de bagagem e acesso às salas VIP SMILES em aeroportos.

 

 

Comentários