RODADA DE NEGÓCIOS FOMENTA RELAÇÕES BILATERAIS ENTRE NATAL E LISBOA



Na próxima segunda-feira, no Hotel Sehrs, localizado na Via Costeira, será realizada uma das principais iniciativas da Semana de Lisboa em Natal – a “Rodada de Negócios”, com a participação de diversos segmentos da economia portuguesa. 

 

Dirigentes e executivos de empresas especializadas em áreas como energia alternativa, construção civil, tele-comunicações, entre outras, vão fazer parte do evento, através do qual empresários portugueses e natalenses vão interagir no sentido de efetivar intercâmbios comerciais bilaterais. Portugal é a principal porta de entrada da Europa, um mercado consumidor de aproximadamente 300 milhões de pessoas.

 

  Farão parte do encontro os empresários Luis Fernandes, da GDO, empresa portuguesa que atua nas áreas de importação e exportação de alimentos; e Nuno Rodrigues, da Montemeão, que atua nos setores de engenharia, automóveis e fabricação de assentos para trens, metros e ônibus. A empresa Somague, que é especializada em grandes construções, como o estádio do Benfica, também vai participar do evento, sendo representada pelo executivo Gonçalo Abreu. 

 

  O empresário Rui Delgado é outro nome que vai estar presente na “Rodada de Negócios”, representando a Associação Nacional de Jovens Empresários Portugueses. A Ferconsult, que detém concessões para a exploração dos metros no Brasil, Espanha, China, Argélia e Irlanda, já confirmou a sua participação do evento, através do executivo Ernani Espírito Santos.

Comentários