QUER VIAJAR PELO BRASIL? QUE TAL ALUGAR UM CARRO COM A MOBILITY?

O turismo nacional está em alta e nada melhor que programar uma viagem pelo Brasil podendo contar com um carro no destino. A Mobility, empresa especializada em locação de carros no Brasil e no exterior, está com tarifas especiais. A diária de um carro econômico, sem ar condicionado, varia a partir de R$ 70. Veículos maiores como Palio Weekend ou similar saem por R$ 139. 
 
As tarifas incluem sempre quilometragem livre, seguro parcial e taxas de serviço. E os veículos estão disponíveis em todas as capitais e nas principais cidades. Em muitos casos, vale a pena programar a retirada do automóvel no aeroporto, economizando despesas de táxi e garantindo mais conforto. 

A Mobility é a única empresa do mercado brasileiro especializada em locação de carros no Brasil e no exterior. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo, por isso oferece a possibilidade de pesquisar os preços em diversas locadoras em um só lugar. Na Mobility, é possível alugar carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Para mais informações, basta ligar (11) 5091 7771 ou 0800 16 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Comentários