LUFTHANSA TEM PROMOÇÃO DE TARIFAS PARA A EUROPA NA CLASSE EXECUTIVA

A Lufthansa está com uma promoção na classe executiva nos voos entre o Brasil e a Europa. A tarifa de ida e volta está saindo por US$ 2.400, saindo de São Paulo para destinos como Berlim, Barcelona, Londres, Nice, Paris, Roma e Veneza, entre outros. Os valores são válidos para compra até 31 de julho, pela Internet, embarque até 31 de agosto e retorno até 30 de setembro. 

A viagem na classe executiva dos voos de longa distância da Lufthansa é uma experiência bastante confortável. As poltronas têm desenho ergonômico, com amplo espaço entre elas (122 centímetros). O encosto da poltrona pode ser reclinado em 45 graus numa posição melhor para descansar. As poltronas da classe executiva também podem ser convertidas individualmente num posto de trabalho com tomada para laptop.

Os passageiros da classe executiva também podem ajustar suas poltronas para atender a necessidades individuais. Os encostos podem ser empurrados para cima para aumentar sua altura. Os lados podem ser dobrados para dentro a fim de apoiar a cabeça do passageiro quando o passageiro for dormir ou relaxar. Os apoios de pé podem ser deslocados num ângulo de 70 graus e o assento se ergue simultaneamente. 

Além disso, diversas opções de refeição aumentam o prazer de viajar na classe executiva. Além de um menu variado com opções de entradas, pratos principais e sobremesas, os passageiros podem pela primeira vez optar por um “lanche rápido” composto a partir de uma seleção de entradas, saladas, queijos e sobremesas. Vantagem para os passageiros: as rotinas de serviço mais breves proporcionam-lhes mais tempo para descansar ou trabalhar. Nos voos noturnos, os passageiros da classe executiva podem “ficar na cama” por mais tempo se pedirem um desjejum de último minuto composto de café, chá, suco de laranja e croissants servidos pelos comissários pouco antes do pouso.

O programa de entretenimento com até 16 horas de filme em longos voos diurnos, ou de até oito horas em voos diurnos breves ou voos noturnos, ajuda os passageiros da classe executiva a passar o tempo. 

A Lufthansa voa diariamente de São Paulo para Frankfurt e de São Paulo para Munique, cinco vezes por semana. Nas duas rotas, oferece as três classes a bordo das aeronaves: econômica, executiva e primeira classe. Reservas somente via internet www.lufthansa.com

Comentários