FORMA TURISMO VAI LEVAR 6 MIL CRIANÇAS PARA O CLUB MED EM OUTUBRO

Lançado há 4 anos, o programa de viagens da Forma Turismo com jovens de 13 a 15 anos, em parceria com o Club Med, Village Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ), vai levar este ano 6 mil jovens para o resort em outubro. Na primeira edição, foram 500 participantes.

Sem sofrer muito com a crise econômica, o setor de viagens de formatura segue crescendo. A explicação está na oportunidade única de viajar com os amigos e marcar o fim de um ciclo da carreira estudantil, seja Ensino Fundamental, como é o caso destes que vão para o Club Med, ou Ensino Médio, cujo destino preferido é Porto Seguro. “O sonho da viagem começa a ser curtido um ano antes ou mais, é mágico e os pais não conseguem abrir mão disso”, explica Rogério Drumond, diretor da Forma Turismo. 

O interessante destes programas é que não é preciso que a turma toda da escola faça adesão para participar, basta duas crianças inscritas da mesma sala. “Com isso evitamos que o jovem se sinta deslocado”, disse Drumond. 

Durante os dias em que os clientes da Forma Turismo estão no Club Med do Rio das Pedras o Village se transforma para recebê-los. A estrutura de lazer fica ainda mais completa, o cardápio é exclusivo e o apoio da operadora recorre a recursos tecnológicos, como controle individual por código de barras, o que permite acesso rápido aos dados de cada criança. Incluindo os contatos dos pais e informações sobre cuidados especiais com a saúde, como alergias e medicamentos usados. 

Mais informações e reservas: (11) 5053 2800 ou na Internet www.formaturismo.com.br

Comentários