FIM DE SEMANA EM MEIO ÀS BELEZAS DE ARACAJU

 

Sol, paisagem exuberante e povo acolhedor formam a combinação perfeita de um fim de semana na capital sergipana. Para quem vai aproveitar as maravilhas que o destino proporciona, o Quality Hotel Aracaju lança diária promocional com direito a serviços de padrão internacional.  

 

A hospedagem por casal em apartamento duplo sai a partir de R$ 155 (mais 15% de taxas), incluindo café da manhã no restaurante Kaju – especializado em culinária internacional e regional. Os hóspedes têm acesso livre à sauna úmida, fitness center e piscina com raia semiolímpica. Uma criança de até 10 anos é cortesia, desde que esteja no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis.  

 

Na compra de duas diárias de fim de semana, é possível também degustar a melhor feijoada de Aracaju, servida no restaurante Kaju às sextas-feiras, das 12 às 15h. O valor é válido até 28 de dezembro para check-in às sextas-feiras e check-out às segundas. O Quality Hotel Aracaju tem localização privilegiada, junto ao Shopping Riomar e a 300 metros do calçadão da 13 de Julho e do Parque das Sementeiras, além de uma bela vista do mar e dos rios Sergipe e Poxim.  

 

Comentários