DIA DOS PAIS NO GRAND HYATT EM SÃO PAULO

O Grand Hyatt preparou um churrasco unificado nos jardins e restaurantes Kinu, Eau French Grill e Grand Caffè. A estação de churrasco será montada nos jardins e serão complementadas pelas estações de bebidas e buffets com pratos das cozinhas japonesa, francesa e contemporânea montados nos restaurantes. O clima será de total descontração, os clientes poderão circular entre os restaurantes e os jardins, aproveitando cada momento.



O Chef Patissier do hotel Laurent Grolleau prepara a tradicional estação de sobremesas com variadas opções de doces, tortas e sorvetes no Grand Caffè. O chef destaca a Árvore de Trufas e Pavé de pistache e framboesa. Outros pontos altos do menu:



No Eau French Grill, o chef Laurent Hervé prepara Ratatouille Niçoise en “cocotte”, Feijão

branco cozido ao foie gras, Pernil de cordeiro assado ao alho e alecrim, além de peixes do dia e lula “à la provençal” com frutos do mar em bouillabaisse.



Já no Kinu, chef Adriano Kanashiro destaca Sushis, Sashimis e Hosomakis variados, além de pratos quentes como Salmão com purê de kabotcha e Anchova negra grelhada com legumes salteados.



O Grand Caffè comandará o churrasco nos jardins com carnes tradicionais como picanha, fraldinha, filé mignon e lingüiça. No buffet destaque para os risotos e as massas, como o Rigatone All´Amatriciana molho com calabresa, vinho branco e presunto Julienne.





Ø Atrações



Além de desfrutar das estações gastronômicas temáticas, os clientes poderão aproveitar o domingo para curtir as atrações montadas especialmente para o dia como atividades de recreação infantil com instrutores especializados. Além disso também será uma oportunidade de conhecer um pouco mais os carros MINI Coopers, que estarão em exposição no evento.



MINI, o carro compacto premium mais famoso do mundo, chegou ao Brasil em abril, com o lançamento oficial da marca britânica no país pelo BMW Group. Haverá um sorteio de Test Drive para os pais. O ganhador poderá passar um final de semana com o MINI.



Preço por pessoa: R$140,00 (refrigerantes, sucos, água, estação de caipirinha, cerveja estão inclusos). Crianças até 5 anos não pagam. Crianças de 6 a 12 anos têm 50% de desconto. Associados CATH (Club at the Hyatt) têm 15%. Horário:12h às16h30.



Serviço:

Informações e reservas: (11) 2838-1234 e para o CATH (Club at the Hyatt): (11) 2838-3111.





Sobre o Grand Hyatt São Paulo



O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil, que por sua vez foi a primeira rede internacional a se instalar na nova área de negócios de São Paulo, a região da Avenida Berrini. Ele foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel conta com 470 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu), um restaurante de cozinha italiana (Grand Caffé), um bar com música ao vivo (Upstairs Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião e completa infra-estrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary).

Comentários