CONVENTION DE JOÃO PESSOA PASSA A INTEGRAR O CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

Com o objetivo de desenvolver a atividade turística e incrementar a economia na capital, será retomado o Conselho Municipal de Turismo, onde serão empossados novos conselheiros. O Conselho vai reunir Entidades e Instituições de vários órgãos e segmentos ligados ao turismo, como o Convention Bureau de João Pessoa e demais membros do Trade Turístico.  
  
"Vamos colaborar no fomento do turismo na capital, buscando auxiliar a PMJP a gerar emprego e renda, além de resgatar a valorização de nossa cidade na visão do seu próprio povo", afirmou o presidente Gustavo Garcia. Atualmente João Pessoa garante estrutura e logística para eventos, com modernos auditórios e equipamentos, como os disponibilizados pela hotelaria, Espaço Cultural, Centro de Convenções Sérgio Bernardes e o complexo da Estação Ciências, Cultura e Artes, que já vem gerando um aumento considerável de eventos na cidade.” Afirmou. 
  
Para o Gestor Executivo do JPAC&VB, Ferdinando Lucena, “a importância de se fazer uma gestão compartilhada com as iniciativas pública e privada é melhorar cada vez mais o setor, ou seja, focar no desenvolvimento do turismo, na sua importância para o incremento da economia. Um dos principais objetivos do COMTUR é apresentar ao trade turístico as obras e as ações que vêm transformando a realidade da cidade e planejar novos investimentos para a capital”.

Comentários