CATERINGPOR PREMIADA PELA AIR FRANCE

A Cateringpor, empresa do Grupo TAP, foi eleita a segunda melhor fornecedora de catering da Air France. O prêmio foi entregue ontem pelo diretor de Inflight Services da companhia francesa, Jean Claude Cathelineau.

 

“Fiquei muito impressionado com a empresa e com a sua equipe, sendo esta merecedora do prêmio. É um grande prêmio e estou muito satisfeito por atribuí-lo”, disse o responsável da Air France durante a visita às instalações da Cateringpor, em Lisboa.

 

O diretor geral da Cateringpor, Luís de Sousa, sublinhou que “é muito importante ser distinguido pelos clientes, sobretudo por se tratar de uma empresa com a dimensão e a importância da Air France, que é, também, muito reconhecida.”

 

Iniciada em 1999, a parceria comercial entre a Cateringpor e a companhia aérea francesa é, para Luís de Sousa, uma “relação de confiança, que se tem construído ao longo do tempo”, e que a Cateringpor, “tudo fará para manter e reforçar.” 

 

A Cateringpor produz diariamente 25 mil refeições para os seus vários clientes. Para a Air France, fornece 200 mil refeições por ano.

 

A empresa foi inaugurada em 24 de junho de 1994, resultado da associação entre a TAP e o maior operador mundial de catering de aviação, a LSG Sky Chefs. Em 1997, a Cateringpor tornou-se membro da ITCA – International Travel Catering Association.


____________________________________________

 

Comentários