AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS LANÇA CONCURSO CULTURAL "AZUL EM MINAS" PARA CELEBRAR O INÍCIO DOS VÔOS A PARTIR DE 10 DE AGOSTO ENTRE CAMPINAS E BH

A partir das 11horas de amanhã, terça-feira (21/07), até 5 de agosto, o público poderá escolher o nome de batismo da mais nova aeronave da Azul Linhas Aéreas Brasileiras através do concurso cultural “Azul em Minas”. Uma comissão julgadora escolherá o nome e o ganhador poderá viajar de graça durante um ano com acompanhante para todos os destinos que a Azul opera. 

Quem quiser participar é só se cadastrar no site www.voeazul.com.br e sugerir um nome para a aeronave, que deverá ter a palavra ”Azul” e um tema referente ao Estado de Minas Gerais. Os 100 primeiros cadastrados, que enviarem o nome idêntico ao vencedor, irão receber, cada um, 300 créditos no programa de vantagens da companhia, o Tudo Azul. Eles poderão utilizar estes créditos como desconto na compra de passagens para qualquer rota operada pela Azul. 

O nome do vencedor será divulgado pelo site da Azul www.voeazul.com.br no dia 8 de agosto e ele participará do voo inaugural da rota no dia 10 de agosto, saindo de Campinas em direção a Belo Horizonte.

Os voos da Azul terão oito frequências diárias, partindo de Campinas (Aeroporto de Viracopos) para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) todos os dias às 6h20, 9h30, 14h20 e 17h30. De Belo Horizonte para Campinas os horários de partida são às 7h55, 11h05, 15h55 e 19h05. 

O regulamento do concurso está disponível no site da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, www.voeazul.com.br .

Comentários