ARTHUR MILANEZ ESTRÉIA NA MOTONÁUTICA NO CAMPEONATO BRASILEIRO INSHORE 2009

 
O paulista Arthur Ângelo Milanez, de São Carlos, estreará neste final de semana na motonáutica. Ele participará das disputas na categoria Cracker Box, na primeira etapa do Campeonato Brasileiro Inshore 2009, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. A primeira etapa corresponde ao GP de Ribeirão Pires de Motonáutica Inshore 2009 equivalente ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore.
 
Apesar de ser sua estreia na motonáutica, Milanez está acostumado a velocidade, pois já competiu em algumas modalidades do automobilismo. Para a disputa deste final de semana, informou que seu barco já está pronto e devidamente adaptado às regras da categoria. “Meu barco é uma lancha Cracker Box, ano 1992. Possui o motor V8 Dodge 318. Tenho treinando na Represa do Broa na região de Itirapina e Brotas”, explicou.
 
Milanez informou que no ano passado acompanhou a última etapa do Campeonato Paulista. “Foi importante, pois tive a oportunidade de conhecer vários pilotos e a organização do evento. Como sou novato, não espero grandes resultados. O objetivo principal nesse início de campeonato é me inteirar ao máximo sobre a modalidade”, revelou.
 
A programação da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro Inshore 2009 começa no sábado a partir das 10 horas, com inscrições, vistorias e treinos. No domingo as competições também serão realizadas a partir das 10 horas. A forma de disputa é em circuito oval, que será montado na Represa Billings, com corrida de velocidade, múltiplas voltas, consistindo de curvas para a esquerda.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro Inshore 2009, que corresponde ao GP de Ribeirão Pires de Motonáutica Inshore 2009 equivalente ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore 2009 é uma realização do Tahiti Náutica Club e CRF Promoções, com supervisão técnica da Federação Paulista de Esportes Náuticos a Motor – FPENM e apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires.

Mais informações nos sites: www.fpenm.com.br e www.tahiticlub.com.br

Comentários