AÇÃO "INDIQUE UM AMIGO", DO BRASIL VENDO MELHOR, FOI LANÇADA DURANTE O 4º SALÃO DE TURISMO EM SÃO PAULO

 

A campanha Brasil Vendo Melhor, uma parceria da ABAV Nacional e do Ministério do Turismo para incentivar os agentes de viagens a venderem destinos brasileiros, marcou presença no 4º Salão de Turismo e lançou a ação “Indique um Amigo”. Durante o evento, que reuniu cerca de 100 mil pessoas, os agentes de viagens participantes do Brasil Vendo Melhor que levaram um amigo para se cadastrar no estande da campanha ganharam 10 pontos e um brinde exclusivo.  

 

E a ação continua. Para cada amigo indicado, o agente de viagens ganha 10 pontos e pode indicar quantas pessoas quiser. “Lembramos que os pontos são acumulativos. Ou seja, quanto mais amigos indicar, mais pontos o agente de viagens recebe. Entretanto, para a validação dos pontos, é preciso que a pessoa indicada não só se cadastre, mas também registre as vendas”, destacou a coordenadora da campanha, Karla Buzzi. 

 

Para cada venda de um destino nacional, com o mínimo de três pernoites, sendo válida também reservas de hotéis e venda de cruzeiros, o agente ganha 10 pontos. Os agentes concorrem a mais de 900 prêmios mensais e a viagens com acompanhante no final da 2ª fase.Os associados ABAV e AVIESP já começam a campanha com 50 pontos. E quem fizer parte dos programas Viaja Mais e Vai Brasil ganham mais 30 pontos, que são acumulativos.Para se inscrever e começar a acumular pontos basta acessar o site www.abav.com.br e clicar no banner da campanha. A única exigência para participar do Brasil Vendo Melhor é que a empresa faça parte do Cadastur, sistema on-line de cadastro de empresas do Ministério do Turismo. 

 

Comentários