VEM AI O SALÃO DO TURISMO EM SÃO PAULO QUE ACONTECE DE PRIMEIRO A CINCO DE JULHO

A Feira de Roteiros Turísticos é o coração do evento. Neste espaço o visitante pode vivenciar um pouco a imensa diversidade do turismo brasileiro. Esta área está organizada por macrorregiões onde estão presentes as 27 Unidades da Federação. Em um único ambiente o visitante pode conhecer a diversidade de destinos e roteiros turísticos das regiões Norte, Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do País.



O principal objetivo da Feira de Roteiros de atividades é apresentar, promover e incentivar a comercialização dos roteiros turísticos do Brasil contribuindo para estimular a sua qualificação para os mercados turísticos nacional e internacional.



Nesse espaço o visitante também pode conhecer a pluralidade cultural do País assistindo a Mostra de Manifestações Artísticas, que nesse ano será realizada nos palcos dos estandes das macrorregiões e em um palco montado na Área de Gastronomia.



Além disso, o visitante pode interagir com as manifestações artísticas que integram a programação dos Cortejos Culturais e que desfilam pelos corredores do pavilhão.

Comentários