TRIP LINHAS AÉREAS CONQUISTA PRÊMIO OURO DA AVIESP

 A TRIP Linhas Aéreas é reconhecida como a melhor empresa na categoria Transportadora Aérea Regional pela premiação Top de Qualidade em Turismo 2008, promovida pela Aviesp (Associação de Agências Independentes do Interior de São Paulo) para eleger os melhores fornecedores do setor, divididos em 13 categorias. O Prêmio Ouro, concedido à TRIP, contempla as empresas que obtiveram notas entre 9 e 10 na votação.



José Mário Caprioli, presidente da TRIP, avalia como uma grande honra o reconhecimento pela Aviesp. “Somos uma empresa aérea regional, que investe em aeronaves modernas, o que permite a ampliação constante da malha aérea e garante um serviço de qualidade aos clientes. Divido este prêmio com todos os nossos parceiros e, principalmente com os funcionários, nosso maior patrimônio nestes onze anos de vida, que têm contribuído para o crescimento sustentável e acelerado da companhia”, finaliza.



Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)



Com mais de 10 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado.



Hoje a TRIP tem como um de seus investidores a norte americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com 450 aeronaves, que adquiriu 20% de participação no capital da companhia.

Comentários