SEMANA DE SÃO JOÃO É DE LOTAÇÃO MÁXIMA NO TREM DO FORRÓ

A semana que antecede o principal festejo junino, o dia de São João, será marcada pela lotação máxima no Trem do Forró 2009. Com os ingressos esgotados desde o início da semana passada, o domingo foi o dia mais procurado pelo público. Já a cotação do sábado, foi encerrada nesta sexta-feira. Segundo o coordenador do Trem do Forró, Anderson Pacheco, a maioria dos forrozeiros que embarcam no Trem desta semana é de turistas. “A nossa previsão é de grupos vindos principalmente de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Brasília”.

 

Quem embarcar nesta viagem vai aproveitar sete horas de música regional, calor humano, muita festa e animação. Em seu terceiro fim de semana (20 e 21/06) de viagens o Trem do Forró 2009 deve reunir no passeio, entre o Recife e Cabo de Santo Agostinho, aproximadamente 2 mil pessoas. Nos dois dias, a concentração acontece no Marco Zero, a partir das 15h. A saída com destino ao Pátio de Lazer do Mercadão, no Cabo está prevista para as 16h.

 

Além deste fim de semana, as saídas do Trem do Forró 2009 se repetem no último fim de semana da festa, nos dias 27 e 28 de junho. O kit para o Trem do Forró 2009 custa R$ 75 e inclui camisa, pulseira para acesso aos vagões e um folder com todas as informações sobre a viagem. Os kits só estarão disponíveis dois dias antes da saída do trem. Os ingressos para o Trem do Forró 2009 podem ser adquiridos na sede da Serrambi Turismo, na Rua da Amizade, 38, Graças, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou no sábado, das 8h às 12h.

Comentários