SEIS MAIORES AGENCIAS DE TURISMO DE NATAL SE JUNTAM E FORMAM O "G6"

AS PODEROSAS DO TURISMO DE NATAL




Seguindo uma tendência mundial, seis maiores agências de viagens de Natal se juntaram e formaram o “G6” ( Sunlinetur,Harabello,Michelle,Athenas, Pax e Tours Brasil). O grupo criado por empresárias com grande experiência no mercado e conhecimento de pacotes, se juntam com o intuito de oferecer aos seus clientes preços melhores e pacotes exclusivos, sempre pensando em EXCELÊNCIA EM VIAGENS !

A parceria promete e as empresárias ja chegam com a exclusividade da operadora DELTA VaCATIONS( maior operadora americana) ,que foi apresentada hoje( 23) em Natal, durante um café da manhã apresentado pela Arituba turismo. As empresárias estarão colocando no mercado preços imbatíveis da Delta Vacations para os EUA. Outros pacotes como para o dia das crianças para Orlando e pacotes para o carnaval serão lançados em breve com preços baixissimos.
G6 :
OHANA FERNANDES - ATHENAS

DIASSIS E FATIMA ROSADO - HARABELLO
MICHELE PEREIRA - MICHELLE TUR
ANA CAROLINA E CLAUDIA COSTA -SUNLINETUR 
TINESA E CLAUDINHA EMERENCIANO - TOURS BRASIL 
MARILIA VALLE - PAX TURISMO
FOTO 1-  Diassis Rosado (Harabello), Marilia Aranha (Pax Turismo), Ohana Fernandes(Athenas turismo),Ana Carolina Costa (Sunlinetur) , Michelle Pereira (Michelle tur) e Ana Claudia Emerenciano ( Tours Brasil)  

Comentários