FÉRIAS....POUSADA DO RIO QUENTE É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA TODA A FAMILIA

 

Com a nova promoção do Rio Quente Resorts, não há desculpas para ficar em casa nas férias de julho. Além de poderem pagar cinco noites e ficar sete hospedados no maior complexo turístico da América do Sul, os viajantes ainda recebem um certificado de sol. 

 

Isso mesmo. Para cada dia que chover - durante sua estada no mês de julho -o cliente ganha uma diária em sua próxima compra no Rio Quente Resorts. A promoção é valida para os pacotes com saídas do Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas), com fretamento operado pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras, ou do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica) com fretamentos operados pela TAM Linhas Aéreas. Os preços por pessoa são a partir de 10 vezes iguais de R$ 230,40. 

 

Os hóspedes têm direito a acomodação no Giardino Suítes - que oferece apartamentos para até cinco ou seis pessoas - café da manhã, almoço com água, refrigerante e sucos à vontade e acesso liberado ao Hot Park e à Praia do Cerrado. A cada adulto pagante, uma criança de até 12 anos tem hospedagem gratuita, pagando apenas pela parte aérea e taxa de embarque.

 

Sobre o Rio Quente Resorts

 

O Rio Quente Resorts é um verdadeiro paraíso ecológico localizado no município de Rio Quente, interior de Goiás. Inserido em uma área com fauna e flora exuberantes e clima quente o ano todo, o destination resort oferece praia, campo e parque em um único endereço com excelentes opções de hospedagem. Considerado pela oitava vez consecutiva o Melhor Resort de Campo do Brasil pela revista Viagem & Turismo, recebe por ano mais de um milhão de pessoas que relaxam e se divertem. O complexo oferece além do Parque das Fontes - com oito piscinas de águas quentes correntes, duchas, ofurôs e saunas naturais, bares molhados, restaurantes, shows todas as noites, o Hot Park, o maior parque aquático do Brasil, com seus toboáguas, rio com corredeiras e cascatas, tirolesa, rapel, mergulho ecológico, o Bird Land - Terra dos Pássaros e, a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes correntes do mundo. Com atividades para famílias e pessoas de todas as idades, possui atividades esportivas, de lazer e relaxamento nas 24 horas do dia.

 
Mais informações: (11) 3512-4830 ou (64) 3512-8080

Reservas online: www.rioquenteresorts.com.br

Comentários