EMPROTUR FECHA PARCERIA COM O GRUPO CARREFOUR

Em continuidade às ações de divulgação da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur), o diretor de marketing, Armando José e o gerente de operações, Marcelo Gurgel, estiveram em São Paulo, na última semana, para dar prosseguimento à parceria com o Grupo Carrefour, que teve início durante o Workshop da CVC, realizado em fevereiro.

O encontro definiu ações a serem desenvolvidas junto ao Grupo Carrefour, no intuito de promover o destino Rio Grande do Norte nas 23 Agências de Viagens Carrefour que funcionam nas lojas do Estado de São Paulo. Segundo o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino, a parceria poderá firmar definitivamente o RN no mercado nacional e abrir portas para outros países onde a rede de supermercados possui lojas.

“Foram apresentadas várias possibilidades de realização de ações promocionais ao RN, utilizando toda a rede Carrefour no Brasil. Vamos promover o nosso destino através do potencial turístico, dos produtos potiguares que são comercializados nas lojas, e da cultura, com a realização de exposições de peças de artistas do RN”, afirmou.

Comentários