DUE COMPANY NO SALÃO DO TURISMO EM SÃO PAULO

A DUE Company – Relacionamento com a Imprensa marcará presença no Salão do Turismo 2009, em São Paulo, a partir de quarta-feira. A agência desenvolverá o trabalho de assessoria de imprensa para diversos clientes da área de turismo como a operadora Brocker Turismo, Varanda das Bromélias Boutique Hotel, complexo de entretenimento Alpen Park, Pousada do Bosque, Intelly e Prefeitura de Canela. “Será uma ação intensa para levar informações dos clientes aos jornalistas que participarão da movimentada feira”, destaca um dos sócios, Leonardo Ribeiro. 

Segundo ele o turismo interno no país vem crescendo e essa é uma ótima oportunidade para quem trabalha no setor. “O objetivo é negociar matérias, chamando para os principais atrativos que nossos clientes oferecem em hotelaria, passeios e entretenimento”, destaca. O Salão do Turismo é um dos principais eventos que incentivam o turismo brasileiro, reunindo dezenas de profissionais de comunicação de todo país. “Estamos preparados para trazer muitos resultados em função da qualidade das informações e o número de novidades que estaremos levando sobre nossos clientes”, aponta.

Hoje, mesmo desenvolvendo um intenso trabalho para área de indústria, a DUE Company mantém um departamento estruturado para atender o segmento do turismo no Estado, sobretudo na Serra Gaúcha. “Com o know how desenvolvido ao longo do tempo, a agência tem inúmeros contatos e possibilidades de matérias em jornais e revistas de grande circulação”.

A agenda de atividades já inicia segunda-feira, dia 29, antes da abertura do evento, em várias reuniões que a DUE tem programadas em editoras como Abril, Globo, Escala, Peixes e outras que dispõem de veículos importantes para o segmento do turismo. Além disso, a agência tem visitas em veículos de negócios, que indicam aos leitores roteiros de viagem, empreendimentos e opções de entretenimento.

 

CANELA QUER REFORÇAR MARCA INSTITUCIONAL  

Durante o evento, a DUE Company quer atrair a atenção dos jornalistas para as experiências que a cidade de Canela proporciona aos visitantes. Famosa por seus predicados naturais, o objetivo será apresentar as possibilidades para turistas de todos os gostos. Atrações que vão desde a aventura, diversão e adrenalina, até relaxamento, descanso e também, romance, afinal a cidade oferece as condições ideais para os apaixonados. Nesse sentido, as ações com jornalistas terão o aporte da marca da cidade, traduzida pelo slogan “Canela, Paixão Natural”. Press kits com informações sobre pontos turísticos, atrações e estrutura serão apresentados a importantes jornais e revistas do segmento que estarão na feira.

Comentários