DIRETOR COMERCIAL E DE MARKETING INTERNACIONAL DA ASSIST-CARD PARA A AMÉRICA LATINA SE REÚNE COM COORDENADORES EM NATAL

ALEJANDRO MORENO RECEBENDO OS COORDENADORES PARA UMA REUNIÃO MUITO INFORMAL NO SERHS NATAL GRAND HOTEL
NA FOTO, O DIRETOR GERAL DO SERHS NATAL GRAND HOTEL, JAN VAN BAHR , ALEJANDRO MORENO, ALEXANDRE MAGNUS E GERALDO PEREIRA


Chegou nesta terça(23) a Natal, o diretor comercial e de marketing internacional para a América Latina da Assist-Card, Alejandro Moreno que reuniu-se no Serhs Natal Grand hotel com representantes do Centro-Oeste, Edgar Silva, da Bahia e Aracaju, Sérgio Botelho, Geraldo Pereira de Natal e Recife, além de Alexandre Magnus, supervisor comercial sênior da Assist-Card. O encontro inicial teve a finalidade de se criar uma estratégia forte para o mercado e alavancar mais ainda as vendas e os objetivos . O encontro de trabalho prossegue até terça-feira(30).Em sua primeira visita a Natal, e hóspede do Serhs Natal Grand hotel, o diretor da Assist-Card, Alejandro Moreno foi recebido pelo diretor geral do resort potiguar, Jan Von Bahr.

Presente em 103 países e em mais de 865 cidades em todo o mundo , a Assist-Card conta com uma experiência de mais de 35 anos na prestação de serviços de assistência a pessoas em viagens a negócios, estudo ou lazer, resolvendo dificuldades e respondendo de forma imediata nas situações mais complexas. Em Natal, a Assist-Card conta em sua carteira com 45 agencias que compram efetivamente, das quais 60 agências que tem potencial de vendas, explicou Alexandre Magnus. Em julho, a Assist-Card estará em parceria com duas agencias de Natal (Aerotur e Arituba) que levarão grupos para a Disney.
Nos últimos anos, houve um crescimento na venda da Assist-Card em cerca de 75% em Natal e as perspectivas são as melhores para o segundo semestre, salientou Alejandro Moreno. Apesar da crise, da gripe suína, a Assist-Card vem mantendo um incremento do setor. “É fruto de um relacionamento, de uma marca forte, que permite os agentes de viagens estarem bem mais fortes”. Afirma. Tudo isso, graças a uma estratégia que inclui desde uma capacitação as agencias , eventos, treinamentos, enfatizou. “ O país está crescendo,e estima-se um crescimento da Assist-card em torno de 20% já no segundo semestre em relação ao mesmo período em 2008.
Esta reunião em Natal, visa também fortalecer os últimos dias da “Campanha 1=2”, onde o cliente compra um cartão e o segundo cartão para o mesmo destino é free. A campanha começou com sucesso desde o dia primeiro de maio e finaliza dia 30 de junho. A Assist-Card trabalha junto com projetos sociais, inclusive conta com trabalhos na Argentina, apoiando projetos sociais junto a orfanatos. A Assist-Card tem em sua área de comercialização América Latina, Estados Unidos, Indonésia e continua crescendo em outros continentes.

Comentários