DELTA VOCATIONS CHEGA AO NORDESTE E SERÁ APRESENTADO NESTA TERÇA-FEIRA EM NATAL E ESTA JORNALISTA CONFIRMA PRESENÇA

  Seguindo uma tendência mundial, a companhia aérea norte-americana Delta Airlines irá apresentar ao mercado do Rio Grande do Norte a sua mais nova empresa, a Delta Vacations, operadora de turismo que inaugurou recentemente um escritório em São Paulo e cuja programação e serviços chegam agora a Natal. A Delta Airlines é a maior companhia aérea do mundo, tem 75 mil funcionários e possui uma frota de 444 aeronaves, oferecendo vôos para mais de 376 destinos, em 66 países.  

  A Delta Vacations está entrando no Nordeste através da Delta Airlines com seus vôos para os E.U.A. e para vários outros destinos internacionais, saindo de Recife e Fortaleza. A empresa oferece serviços terrestres como reservas de Hotéis, traslados (privativos, em limosines, em helicoptero, etc.), city-tours, tours regulares e privativos em todo os E.U.A. e Canadá.

  A Delta Airlines transporta por ano cerca de 170 milhões de passageiros, desde seus centros de conexões em Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Salt Lake City e Tóquio-Narita. 

A programação e os serviços da Delta Vacations serão apresentados num café da manhã, dia 23 de junho, às 8h, no auditório do Arituba Park Hotel, 

Comentários