BOA LEMBRANÇA VOANDO COM A TAP E COM DESTAQUE PARA O CHEF VITOR SOBRAL

CHEF VITOR SOBRAL


Os melhores pratos trazem sempre boas lembranças, por isso a TAP presenteará seus passageiros da tap|executive com o “Prato da Boa Lembrança” para recordar as delícias servidas a bordo de suas aeronaves.

Os clientes da tap|executive, nas rotas de Lisboa para Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Recife e Luanda, poderão experimentar a caldeirada de bacalhau com hortelã, do Chef Vítor Sobral e o vinho Paulo Laureano Chef’s Collection by Vítor Sobral (um Antão Vaz da Vidigueira) e levarão para casa o “Prato da Boa Lembrança”.



Com esta iniciativa, a TAP torna-se a primeira companhia aérea do mundo a entrar no grupo exclusivo dos “Restaurantes da Boa Lembrança” existentes em 10 países de 3 continentes, sendo que no Brasil são mais de 90, do Amazonas ao Rio Grande do Sul.



Os “Restaurantes da Boa Lembrança” , durante um ano, servem um determinado prato, normalmente uma receita muito especial. Durante o período dessa refeição, todos os que a escolherem recebem um prato em cerâmica exclusivamente criado para a ocasião contendo uma interpretação humorística da receita. A bordo da TAP, o “Prato da Boa Lembrança” tem pintado uma interpretação da caldeirada de bacalhau com hortelã que o Chef Vítor Sobral criou especialmente para esta ação.



A TAP pretende distribuir mais de dois mil “Pratos da Boa Lembrança” a bordo da tap|executive. O prato irá manter-se durante um ano, um mês em cada rota escolhida, de forma rotativa, passando duas vezes por cada destino. Em maio o “Prato da Boa Lembrança” esteve nos voos para o Rio de Janeiro, este mês é a vez de São Paulo, julho em Luanda, agosto em Brasília, setembro em Belo Horizonte, outubro será a vez de Recife e em novembro o “Prato da Boa Lembrança” retorna ao Rio de Janeiro.

Comentários